MENU

A Getty Images firma parceria com a VCG para trazer para você conteúdo da Corbis

January 20, 2016 • Company News

United-StatesGermanyFranceSpainItalySweden

 

 

 

 

Quais notícias estamos anunciando hoje?

A Getty Images, a empresa líder mundial em comunicações visuais e a Visual China Group (VCG)[000681.SZ], a líder chinesa em comunicações visuais e nova mídia, anunciaram hoje uma parceria global de distribuição na qual clientes globais se beneficiarão, ganhando acesso a um conteúdo inédito. A coleção existente da Getty Images com quase 200 milhões de imagens criativas e editoriais, vídeos e conteúdo de arquivos, está expandindo para incluir também imagens, vídeos e conteúdo de arquivos históricos da Corbis. Este conteúdo estará disponível para clientes da China através da plataforma da VCG e para o resto do mundo através da equipe de vendas global da Getty Images e do website líder no setor, gettyimages.com.

Por que a VCG está adquirindo os bens da Corbis?

A Unity Glory, uma afiliada da Visual China Group (VCG), que pertence aos principais acionistas da VCG completaram esta aquisição para promover a estratégia de expandir globalmente a VCG.

O que a VCG está adquirindo?

Sob os termos de seu acordo com a Corbis, a VCG irá possuir e gerenciar os nomes e marcas registradas associadas à Corbis Images, Corbis Motion e marcas de licença da Veer, e será responsável pelas licenças de todas as imagens associadas à estas marcas na China e ao redor do mundo. Isto inclui os renomados arquivos Bettmann e Sygma Archives, mas não inclui a Corbis Entertainment (a marca ainda será recriada) e Splash.

Por que a Getty Images se tornou uma parceira da VCG para este acordo?

Como a fonte mais confiável e respeitada de conteúdo visual do mundo, a Getty Images procura sempre inovar e investir para trazer para seus clientes o conteúdo de qualidade mais diversificado e abrangente do mercado. A adição do conteúdo da Corbis à coleção líder do setor da Getty Images significa que a Getty Images pode agora oferecer a seus clientes uma amplitude de conteúdo inédito com padrão de excelência em seus modos criativo, editorial, arquivo e vídeo.

A Getty Images é uma parceira confiável com uma rede de mais de 200.000 contribuidores e possui relações existentes com aproximadamente 330 parceiros prestigiados de imagens, incluindo a NBC Universal, BBC Worldwide e AFP, e está feliz em poder representar também o conteúdo da Corbis.

Além disso, a VCG tem distribuído exclusivamente conteúdo da Getty Images por mais de uma década em toda a China. Esta colaboração irá fortalecer ainda mais a parceria duradoura entre estas duas companhias no setor de conteúdo visual.

O que irá acontecer com a Corbis daqui por diante em relação ao conteúdo que eles não mais poderão vender?

A Corbis irá focar em construir e aumentar seu negócio no mundo publicitário de entretenimento sob uma marca diferente. Esta aquisição não inclui as três empresas Corbis Entertainment: Branded Entertainment Network, Splash e Greenlight, seus direitos de liberação de conteúdo e representações de negócios.

A Corbis Entertainment será recriada sob um novo nome entre os próximos meses.

Qual conteúdo a Getty Images irá representar após a transição?

A GI representará as imagens criativas da Corbis, conteúdo da Corbis Motion, e arquivos e conteúdo de documentários da Corbis, incluindo os arquivos prestigiados Bettmann e Sygma, através do website gettyimages.com.

Atualmente sou um cliente da Corbis e/ou VEER, o que muda para mim hoje?

Nada irá mudar imediatamente para você. Você irá continuar a encontrar e comprar conteúdo utilizando sua conta existente com a Corbis e/ou VEER, você também pode continuar trabalhando com o seu atual representante de vendas.

Quais serão os próximos passos e qual será a cronologia para a transição para a Getty Images?

A VCG e a Getty Images iniciarão imediatamente a migração de conteúdo da Corbis, esta migração será completa o mais rápido possível para garantir uma transição ininterrupta para clientes, contribuidores e outros parceiros. Durante a transição, o conteúdo continuará disponível de maneira habitual através dos websites da Corbis e equipes de venda. A VCG e a Getty Images fornecerão mais informações sobre este processo e sua cronologia durante as próximas semanas.

O que acontece se eu tiver uma licença de longo termo ou licença exclusiva de direitos controlados (RM) com a Corbis? Como eu faço para renovar?

Por ora, nada muda. Você deve entrar em contato com a Corbis e trabalhar em conjunto com seu representante de vendas como fez até agora. Entraremos em contato com você no devido momento para esclarecer futuros passos.

Como eu poderei encontrar e acessar conteúdo da Corbis uma vez que a migração for completa?

Durante os próximos meses, iniciaremos a migração do conteúdo da Corbis para a Getty Images onde estas estarão disponíveis como novas coleções. Isto significa que clientes poderão facilmente refinar suas pesquisas e visualizar somente o conteúdo migrado da Corbis, ou visualizá-los juntamente com o conteúdo existente das coleções da Getty Images se você preferir. Vamos compartilhar mais detalhes sobre as novas coleções entre os próximos meses.

Como eu consigo ajuda da equipe de vendas da Getty Images se tratando desta transição?

A equipe global de vendas da Getty Images estará disponível para responder qualquer questão. Entre em contato com seu representante de vendas atual ou veja aqui para ter informações de contato por país.

O que acontecerá com os sites da Corbis após esta transição?

Por ora, nada muda. Clientes da Corbis e Corbis Motion podem continuar a acessar seus conteúdos através dos sites existentes. A VCG e a Getty Images entrarão em contato com seus clientes nos próximos meses para compartilhar detalhes sobre a transição de conteúdo da Corbis Images e Corbis Motion para o site gettyimages.com.

O que irá acontecer especificamente com o conteúdo da VEER? Onde este conteúdo pode ser encontrado no site da Getty Images?

Por ora, nada muda. Os clientes da VEER podem continuar a acessar seus conteúdos através do site Veer.com. Durante o período de transição, a VCG e a Getty Images irão analisar oportunidades de melhorar o valor e benefícios para os clientes da VEER, e entrarão em contato com clientes para compartilhar mais detalhes sobre o processo durante as próximas semanas.

O que este acordo significa para mim que sou um cliente atual da Getty Images?

Você terá os seguintes benefícios:
• Acesso completo ao conteúdo, serviço expandido e unificado, termos padronizados e uma experiência simplificada através de um único website.
• Acesso inédito que representa quase 200 milhões de imagens e conteúdo premium de ambas Corbis e Getty Images por seus modos criativos, editoriais, vídeos e conteúdo de arquivo.
• Um número ainda maior de conteúdo de alta qualidade em um só lugar: o melhor das fotografias históricas reunidas, incluindo o renomado arquivo Hulton Archive da Getty Images, o maior arquivo privado do mundo com aproximadamente 80 milhões de imagens acumuladas desde a origem da fotografia, com o conteúdo dos arquivos Sygma e Bettmann Archive da Corbis. O Bettmann Archive é uma coleção de imagens históricas significantes que incluem mais de 16 milhões de fotografias dos séculos XIX e XX, enquanto o Sygma Archive tem mais de 34 milhões de imagens que exibem os eventos históricos mais importantes da Europa.
• Conteúdo da Corbis com preços para todos os níveis de orçamento no site gettyimages.com, com imagens únicas Prestige e royalty free que estarão disponíveis para compra através de UltraPacks com licenças simples e economias integradas.

Para quais novos conteúdos eu terei acesso?

Conteúdo da Corbis de imagens curadas por especialistas, conteúdo da Corbis Motion e arquivos e conteúdo de documentários da Corbis, incluindo os arquivos prestigiados Bettmann e Sygma, através do website gettyimages.com.

A Getty Images irá focar em integrar o conteúdo da Corbis, e contribuidores e parceiros de imagens que ainda não representa, para criar um acesso ainda mais amplo para conteúdo criativo, editorial, vídeos e arquivos todos localizados em um só lugar na gettyimages.com.

 

Related Posts

Comments are closed.

« »