MENU

Vidas Negras Importam

June 18, 2020 • Company News

Na Getty Images, por muito tempo, vidas negras não importaram o suficiente e isso muda agora – não podemos mais esperar.

Por que esperamos para compartilhar uma declaração externa? É uma pergunta justa e aceitamos qualquer crítica pelo atraso. Não temos a diversidade e a inclusão que realmente aspiramos, especialmente em nossa liderança, e, por isso, demoramos um tempo para ouvir e entender melhor as experiências de nossos colegas negros, dentro e fora da Getty Images. Somos gratos por sua generosidade e coragem em compartilhar conosco suas experiências vividas. Nós os ouvimos; suas palavras direcionaram fundamentalmente nossa nova perspectiva, esta declaração e as ações que estamos descrevendo.

A Getty Images se opõe ao racismo. A liberdade de imprensa é fundamental para a erradicação do racismo em todos os aspectos da sociedade. A Getty Images se opõe a restrições, intimidação e perseguição para limitar a liberdade de expressão, o direito de protestar e o direito da mídia de cobrir eventos com segurança, liberdade e imparcialidade.

Reconhecemos plenamente que as palavras são apenas boas quando seguidas por mudanças reais que acontecem em nossa organização e em nossa indústria para enfatizar que as Vidas Negras Importam todos os dias.

Cultura e Representação

Devemos basear a nossa cultura no antirracismo e na eliminação da supremacia branca. Isso significa promover um ambiente com oportunidades de oferecer feedback sem medo e que incentive os funcionários a avisar sobre comportamentos e ações contra negros. Nós nos comprometemos a prestar contas e a ter uma tolerância zero ao racismo em nosso ambiente de trabalho.

Devemos construir uma comunidade diversificada e criar um ambiente no qual todos possam prosperar. Como contratamos, desenvolvemos e compensamos em todos os níveis e em todos os departamentos, incluindo nossa rede global de criadores de conteúdo, deve ser corrigida quanto a esse desequilíbrio sistêmico. Nós nos comprometemos a mudar essa representação em todos os níveis de liderança.

Conteúdo

Nós acreditamos que o poder das imagens pode mudar o mundo. Para fazer isso, precisamos apoiar criadores negros. Devemos contar mais histórias autênticas da comunidade negra global e reconhecemos novamente que não podemos fazer isso sem os criadores negros de conteúdo por trás das lentes. Juntamente com outras pessoas que estão criando, distribuindo e selecionando conteúdo visual, temos uma oportunidade urgente de promover mudanças positivas. Com essa mudança, nossa tecnologia deve apresentar conteúdo visual que reflete o mundo e nos comprometemos a continuar aprimorando a seleção e a pesquisa para remover preconceitos.

Reconhecemos onde fracassamos no passado e nos comprometemos a fazer melhor. Somos responsáveis ​​perante uns aos outros dentro da Getty Images, assim como perante os nossos clientes, criadores de conteúdo e parceiros. Entendemos que imagens têm o poder de mover o mundo e aceitamos a responsabilidade que vem com esse poder.

Related Posts

Comments are closed.

« »