MENU

Getty Images firma parceria com a Condé Nast e apresenta coleção que reúne um século de imagens artísticas icônicas

November 19, 2015 • Company News

Iniciativa conta com registros raramente vistos anteriormente

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, acaba de firmar uma parceria com a Condé Nast, uma das principais empresas de mídia do mundo, para representar a Condé Nast Collection, que reúne um século das mais importantes imagens artísticas contemporâneas e vintage.

 

A iniciativa irá reunir a expertise da Getty Images como guardiã e curadora do renomado Hulton Archive, o maior arquivo do mundo em mãos privadas, com um dos mais importantes acervos de moda do mundo, sob a guarda da Condé Nast. Com mais de 30.000 fotografias únicas, capas de revistas e ilustrações de marcas líderes como “Vogue”, “Vanity Fair” e “GQ”, a coleção contará com imagens icônicas dos famosos fotógrafos Edward Steichen, Horst P. Horst e Cecil Beaton, entre muitos outros celebrados profissionais do século XX. A Getty Images também representará alguns dos fotógrafos editoriais contemporâneos da Condé Nast, incluindo Patrick Demarchelier e Arthur Elgort, cujo trabalho continuará a crescer na Condé Nast Collection.

 

“A Condé Nast tem um legado incomparável em conteúdo de moda e estilo de vida”, afirma Elodie Mailliet Storm, Senior Director of Content Partnerships da Getty Images. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Condé Nast para dar para essas imagens icônicas nova vida.”

 

“Essa coleção é especial e fornece insights únicos e inovadores sobre a estrutura moderna de nossa cultura”, diz Bob Ahern, Director of Archive Photography da Getty Images. “Destino das melhores imagens do mundo, estamos ansiosos para trazer as joias raras da coleção para os holofotes.”

 

Fundada em 1909 por Condé Montrose Nast com a compra da “Vogue”, a Condé Nast tem sido reconhecida como a influenciadora pioneira de estilo e gosto, com uma empresa premiada que serve mais de 126 milhões de consumidores por meio impresso, digital e de vídeo.

 

“A Getty Images é famosa por sua curadoria e por criar o melhor conteúdo visual”, afirma Cathy Hoffman Glosser, vice-presidente sênior de licenciamento da Condé Nast. “Essa experiência combinada com nossa rica história de conteúdo editorial atrativo fornece o lar perfeito para essas imagens culturalmente significativas.”

 

Uma seleção de imagens contemporâneas e vintage da coleção também estarão disponíveis para compra como cópias emolduradas na loja de arte da Getty Images, no Photos.com.

Related Posts

Comments are closed.

« »