MENU
HEADER_iStock_000061329892_Large (2)

Getty Images e LeanIn.Org anunciam a expansão da Lean In Collection na iStock by Getty Images

October 22, 2015 • Company News

Coleção é focada em uma curadoria de imagens dedicada à representação do poder das mulheres, meninas e das comunidades que as apoiam

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, e a LeanIn.Org, organização de mulheres sem fins lucrativos fundada pela COO do Facebook, Sheryl Sandberg, anunciam hoje a expansão de sua Lean In Collection, agora disponível na iStock by Getty Images, onde fornecerá imagens criativas e premiadas para todos os orçamentos. Uma curadoria especializada de imagens dedicadas à representação de mulheres, meninas e das comunidades que as apoiam, a Lean InCollection na iStock by Getty Images conta com registros provenientes de uma comunidade global de colaboradores com mais de 130.000 fotógrafos e está disponível exclusivamente na iStock a preços acessíveis, fazendo essas importantes imagens mais disponíveis do que nunca. Além disso, a Getty Images lança hoje um chamado global à ação, convidando a todos para apresentar fotos representando a missão da Lean In, oferecendo aos participantes a chance de se tornar um colaborador da coleção na iStock (http://competitions.gettyimages.com/pt).

 

A nova coleção tem a curadoria conjunta dos especialistas em tendências visuais da iStock  e da LeanIn.Org, liderados pela Diretora de Tendências Visuais da Getty Images, Pamela Grossman, e pela editora contribuinte da LeanIn.Org, Jessica Bennett, com mais de 1.000 imagens da coleção exclusiva Signature da iStock, que  demonstram uma moderna e realista visão sobre os gêneros: mulheres como líderes; homens aptos a cuidar e a contribuir; e meninas como pessoas fortes, inteligentes e ambiciosas. Conteúdo novo e exclusivo será adicionado à coleção a cada mês, com uma parte do licenciamento dos registros sendo revertida para a LeanIn.Org.

 

A expansão segue o sucesso da Getty Images Lean In Collection, que comemora seu primeiro aniversário em fevereiro e recebeu o prestigioso prêmio Trustee do International Center for Photography. A coleção, que mais do que dobrou seu tamanho para 6.000 imagens, teve registros licenciados em mais de 72 países até agora, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e muitos países da Europa e Ásia, incluindo Qatar, Kuwait, China e Rússia.

 

“O lançamento da Lean In Collection na iStock é uma história de nosso tempo”, afirma Susan Smith Ellis, CMO da Getty Images. “As mulheres estão cada vez mais assumindo papéis de liderança em grandes e pequenas empresas. A Getty Images tem narrado essa mudança cultural.”

 

“Ao longo dos últimos três anos, temos visto um aumento dramático em buscas para o termo ‘executiva de negócios’, um aumento de 22 vezes para ser exata”, segue Susan. “A demanda por essas imagens é ao mesmo tempo indicativa e importante e nós estamos animados para anunciar nosso compromisso de expandir o alcance da Lean In e colocar essas imagens nas mãos de uma quantidade ampla de usuários.”

 

“As imagens têm o poder de derrubar ou perpetuar clichês de gênero”, diz Rachel Thomas, Presidente e co-fundadora da LeanIn.Org. “A coleção Lean In está cheia de registros lindos e autênticos de mulheres líderes e homens que cuidam dos filhos. Agora com a seleção na iStock, mais pessoas serão capazes de usar as imagens que mostram um mundo onde tanto mulheres quanto homens podem fazer e ser qualquer coisa.”

 

Novas imagens serão continuadamente adicionadas pela comunidade de colaboradores globais da iStock, que são encorajados a criar e submeter fotografias que apoiam a missão da coleção. Os principais diretores de arte da indústria vão fornecer resumos e orientações para apoiar os fotógrafos na criação de novos conteúdos. Informações sobre como se tornar um colaborador da Lean In Collection na iStock podem ser encontradas no link http://workwithus.gettyimages.com/pt.

 

A Getty Images oferece ainda a todos a oportunidade de contribuir com a coleção por meio de um chamado global à ação, que ocorre de hoje até 31 de janeiro de 2016. A iniciativa está aberta a fotógrafos semi-profissionais, amadores e a pessoas que simplesmente gostam de tirar fotografias. Para saber mais, acesse http://competitions.gettyimages.com/pt.

 

Veja a Lean In Collection na iStock by Getty Images hoje em iStock.com.

Related Posts

Comments are closed.

« »