MENU

Black Lives Matter

June 24, 2020 • Company News

Na Getty Images, há demasiado tempo, as vidas dos negros não têm sido suficientemente importantes e isso muda agora – não podemos esperar mais.

Porque demorámos a emitir um comunicado externo? É uma pergunta justa e aceitamos quaisquer críticas pelo atraso. Falta‑nos a diversidade e a inclusão que aspiramos verdadeiramente ter, especialmente em termos de liderança e, por esse motivo, demorámos algum tempo a ouvir e a compreender melhor as experiências dos nossos colegas negros dentro e fora da Getty Images. Sentimo‑nos gratos e honrados pela sua generosidade e coragem em partilharem connosco as experiências que viveram. Escutámos o que disseram: as suas palavras fundamentaram de forma extraordinária a nossa nova perspetiva, esta declaração e as ações que estamos a descrever.

A Getty Images está contra o racismo. A liberdade de imprensa é fundamental para a erradicação do racismo de todos os aspetos da sociedade. A Getty Images manifesta‑se contra as restrições, a intimidação e a perseguição para limitar a livre expressão, e a favor do direito de protestar e do direito de os meios de comunicação social fazerem a cobertura dos eventos em segurança, com liberdade e imparcialidade.

Reconhecemos plenamente que as palavras só são válidas se houver uma mudança concreta na nossa organização e no nosso setor de atividade para salientar que as “Black Lives Matter” (as vidas negras são importantes) todos os dias.

Cultura e Representação

Temos de fundamentar a nossa cultura no antirracismo e na eliminação da supremacia branca. Isto significa promover um ambiente de comentários destemidos que incentive os colaboradores a apontarem o dedo aos comportamentos e às ações contra os negros neste momento. Estamos empenhados com uma firme responsabilização e com tolerância zero face ao racismo no nosso trabalho em conjunto.

Temos de criar uma comunidade diversa e criar um ambiente no qual todos possamos prosperar. A forma como contratamos, desenvolvemos e remuneramos a todos os níveis e em todos os departamentos, incluindo a nossa rede global de criadores de conteúdos, tem de ser corrigida quanto à parcialidade sistémica. Comprometemo‑nos a alterar a representação em todos os níveis de liderança.

Conteúdo

Acreditamos piamente no poder das imagens para mudar o mundo. Para fazê‑lo, temos de apoiar os criadores de conteúdos negros. Temos de contar mais acerca das histórias autênticas da comunidade negra global e reconhecemos novamente que não conseguimos fazê‑lo sem criadores de conteúdos negros atrás da câmara. Juntos com outros que estão a criar, a distribuir e a selecionar conteúdos visuais, temos uma oportunidade urgente de impulsionar ainda mais uma mudança positiva. Com essa mudança, a nossa tecnologia tem de apresentar conteúdos visuais que reflitam o mundo, e comprometemo‑nos a fazer melhorias contínuas na edição e na pesquisa para eliminar a parcialidade.

Reconhecemos os pontos onde ficámos aquém no passado e comprometemo‑nos a fazer melhor. Responsabilizamo‑nos uns aos outros na Getty Images, bem como aos nossos clientes, criadores de conteúdos e parceiros. Compreendemos que as imagens têm o poder de fazer girar o mundo e aceitamos a responsabilidade que advém desse poder.

Related Posts

Comments are closed.

« »